sábado, 10 de julho de 2010

Dilma Fidel Castro Roussef Roussein.


                   "VEJAM QUEM QUER GOVERNAR O BRASIL" AI QUE "MEDA" rsssss

11 comentários:

  1. Vai ser feia assim lá na Venezuela... affff!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Péssimo exemplo para as crianças e jovens.
    Péssima escolha para os eleitores.
    Péssimo destino para o Brasil.
    Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. Como que alguém será bobo de votar nela... é isso que precisamos no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Vai votar em quem ...no careca do Serra...que em 16 anos no governo de São Paulo ...não fez nada

    ResponderExcluir
  5. A dilma aproveitou bem esse tempo! qtos botox sera q ela fez em 16 anos?
    hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. É realmente MUITO engraçado como ngm lembra a taxa de inflação que era cobrada antes do PT entrar no comando. Vcs são riquinhos egoístas q não sabem assumir q o "analfabeto" como vcs dizem fez o Brasil crescer como ngm.

    ResponderExcluir
  7. Em país de marginais não é de se estranhar termos marginais no poder. Nas próximas eleições vamos pedir Fernandinho Beira-mar para presidente.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo o comentário do anônimo de 18 de outubro, a taxa de inflação só chegou no patamar em que está, devido ao plano real, que diga-se de passagem foi o riquinho do FHC quem criou, pois, o coitadinho do PT, pobrezinho proprietário de fazendas com mais de 17 mil cabeças de gado, jamais teria a capacidade de criar.

    ResponderExcluir
  9. O Lula se faz de analfabeto para enganar os trouxas. Ele é muito é safo, pois enquanto muitos ficam iludidos acreditando que ele é o presidente do POVO ele está é amarrando o burro na sombra, e o POVO otário acreditando que ele se preocupa com alguma coisa que não seja apenas o bolso dele mesmo. Presidente preguiçoso, que se aposentou por causa de um dedinho mindinho que não impede ninguém de trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. Se tem alguém que acha a Dilma, o Lula e o PT tão bonzinhos assim, o que vocês estão achando do Palocci candidato a assumir alguma pasta no governo dela? Quantos sigilos bancários e telefônicos ele (o Palocci) vai quebrar usando a truculência que é de praxe do PT? São seres no mínimo desprezíveis os que defendem essa corja do PT. Abram seus olhos, pois os resultados do governo PT só serão de fato percebidos daqui 10 ou 15 anos, daí eu quero ver quem vai continuar defendendo e aplaudindo.

    ResponderExcluir
  11. Se Michel de Notre-Dame estiver certo, ferrou de vez, segue abaixo a previsão feita por Nostradamus encontrada na Irlanda.

    "Próximo do terceiro ano do terceiro milênio (aproximadamente 2003, ano que o molusco assumiu) uma besta barbuda (o molusco usa barba) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasília) espalhando a desgraça e a miséria (Fome Zero, PAC, Bolsa Família, Impostos, Privatização da Petrobrás, hoje apenas 10% das ações da petrobrás são do Governo, os outros 90% estão nas mãos de instituições privadas). Será reconhecido por não possuir os seus membros superiores totalmente completos (ele não tem um dedo mindinho na mão esquerda). Trará com ele uma horda (Palocci, Zé Dirceu, Genoíno, Dilma entre outros) que dominará e exterminará as aves bicudas de bem (tucanos do PSDB) e implantará a barbárie por muitas datas (foi reeleito e agora elegeu a sua substituta) sobre um POVO TOLO E LEVIANO (por acaso existe um povo mais tolo e leviano do que o brasileiro?)" (Nostradamus)

    ResponderExcluir