sexta-feira, 30 de julho de 2010

Saulo José Pereira Sobreira.

Saulo José Pereira Sobreira, advogado, 41 anos, filho mais novo do Casal José Gama Sobreira e Dulce Pereira Sobreira. Deixa pais , 10 irmãos, esposa, 2 filhos, Saulo José 12 anos e João Pedro, 1 mês, absolutamente entristecidos e inconformados com morte tão inesperada. Vitima da insegurança que nos acomete a todos. Recentemente prédio foi vitima de tentativa de assalto, troca de fechaduras e o esquecimento ou perda da nova chave, fez com que ao chegar em casa após o trabalho, como a familia estava viajando, tentou subir pela lateral, tentando escalar o 2° andar. Escorregou, caiu e teve morte instantânea. O que o levou a tentar ação tão inconcebível? Jamais o saberemos. Resta nosso inconformismo e a dor de toda uma familia e amigos e o conforto de que foi uma pessoa absolutamente do bem. Lembrança de filho exemplar, irmão solidário e carinhoso e pai apaixonado nos acompanhará pelo resto de nossas existências. Que descance em paz e que conforme nossa crença, um dia nos encontremos na paz do Senhor.

9 comentários:

  1. Caro Marco,
    Li emocionado sua postagem acima. Fiquei sabendo do ocorrido ontem.

    Do ano 1976 ao ano 1983 estudei com esse querido amigo nas escolas Tio Patinhas e Cristo Rei, em Cachoeiro.

    Ao adentrar o estudo superior nos separamos, e há muito tempo não nos víamos.

    É clara na minha lembrança a imagem do meu amigo ainda menino, das nossas brincadeiras e diversões na escola e nas visitas mutuas que faziamos na casa de cada um.

    Que Deus o acolha na luz de sua face, sigamos confiantes certos de que isso aqui é apenas uma peregrinação.

    Nosso querido Saulo voltou para casa mais cedo que esperávamos, e o reencontraremos um dia, e será motivo de júbilo e alegria em nossos corações.

    Que Deus conforte a todos, principalmente mãe e esposa. A dor da mãe que perde um filho não tem nome.

    Conte com meu carinho e orações e transmita a paz de Jesus e o conforto oriundo dessa paz ao coração de todos os familiares.

    Forte abraço Jorge Tannure Penedo - Rio de Janeiro jpenedo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marco, só agora vi o post. Lamento muito. Coincidentemente falei da morte no post de ontem. É complicado, mas nunca sabemos o que fazer para ajudar. Abraços a vc e especialmente a sua mãe e ao filho e esposa dele. Eu os incluirei em minhas orações e vibrações de paz.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. "Amigo, venho neste momento mostrar meu profundo setimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, maisDeus sabe o que faz. "QAnadar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado."
    Neoqeav.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo, perder pessoas amadas não me acostumo, mas com o tempo a dor dá lugar a uma saudade mto grande e pra sempre. Aprendi na prática e a duras penas que a gente se conforta com a lembrança dos bons momentos vividos...
    Saiba que seus amigos, dentre eles, euzinha, estamos sempre a mandar boas energias. Amizade virtual e só quem a possui sabe o quanto essa amizade é verdadeira e grandiosa! Fique bem, e seja presente, mto mais que sempre na vidas dos seus pais. Vão precisar. Mto carinho da sua amiga aqui. Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente uma fatalidade, deixando uma mãe que sofre a dor imensurável da perda de um filho e esposa e filhos que crescerão sem o convívio paterno e demais familiares que terão de conviver com esta dor. Desejo-lhe do fundo do meu coração que esta dor seja suportada e com certeza, nos conforta o fato de que um dia todos iremos nos encontrar num outro plano! Meus sentimentos ao amigo a aos demais familiares que também estão sofrendo com esta perda!

    ResponderExcluir
  6. Querido Marcos, estou sem chão, mas Deus conhece nossas vontades e há de levar conforto para todos os familiares... O Saulo nasceu e viveu sendo do bem... Está com certeza guardado por Deus.bjus mariayda

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo Antonio de Andrade4 de agosto de 2010 às 07:12

    Caro Dr Marcos,
    Fui um grande amigo do Saulo na juventude, fui padrinho do 1º casamento e frequentador da casa dele e seus pais.
    É com enorme tristeza que recebi essa amarga notícia.
    Que Deus conforte a todos vocês.
    Saulo estará sempre nas minhas boas lembranças da juventude.
    Com pêsames de toda minha família,
    Rodrigo Antonio de Andrade

    ResponderExcluir
  8. puxa, conheci o Dr. Saulo na RS ASSESSORIA, grande amigo competente.
    que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  9. Alguém me disse que após a missa de sétimo dia a dor no coração da gente começa a diminuir. Acreditei nisso mas, como toda regra tem exceção, a dor do meu coração parece aumentar a cada dia, e a saudade então...
    Converso com Deus todos os dias pedindo para ele nos ajudar a superar essa dolorosa etapa da vida, principalmente para que nossa mãe sobreviva a essa cortante dor. Beijos do seu irmão BIÉCO.

    ResponderExcluir