quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EU ACUSO A MINISTRA DILMA ROUSSEFF!!!!!!

Notícias - Política

Postado por Manoel Santos

Qui, 28 de Outubro de 2010 08:31
@Sergio_Guerra @soninhafrancine @joseserra_ @alvarodias_ @xicograziano @Marisa_Serrano

No último debate promovido pela Rede Record, Serra tocou no caso Gemini, descrito aqui no site no mês de Agosto ( AQUI e AQUI ).

Pois bem, postaremos novamente a carta do Engenheiro João Vinhosa, que pode ser lida nos links acima e que até hoje não obteve qualquer resposta da candidata.

Gostaríamos muito que Serra entregasse a referida carta pessoalmente à Sra Candidata, para que ela responda no ar e durante o debate às acusações feitas pelo Engenheiro.

Já que a referida candidata gosta tanto de investigar os outros, deve também se interessar por se auto-investigar.

Segue a transcrição da carta:

EU ACUSO A MINISTRA DILMA ROUSSEFF!

 Eu, João Batista Pereira Vinhosa, ex-conselheiro do extindo CNP (Conselho Nacional do Petróleo), cidadão brasileiro, indignado com o obstinado comportamento omisso da Ministra Dilma Rousseff, tomo emprestado o título do clássico "Eu acuso" de Émile Zola para compelir a Ministra a se manifestar.

Eu acuso a Ministra Dilma Rousseff de se omitir de maneira por demais suspeita diante de um autêntico crime de lesa-pátria cometido na área sob seu comando: a constituição da GEMINI - sociedade formada pela PETROBRAS com a White Martins para produção e comercialização de Gás Natural Liquefeito (GNL).

Eu acuso a Ministra Dilma Rousseff com o objetivo de forçá-la a tomar uma das duas únicas atitudes dignas do alto cargo que ocupa: esclarecer os pontos por mim questionados ou processar-me judicialmente, o que me dará a oportunidade de comprovar perante a Justiça o prejuízo causado ao Brasil pela GEMINI.


Fonte: http://gentedecente.com.br/


Serra entregue esta carta para Dilma na GLOBO

Um comentário: