- Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês (contra Serra). [...] Eu quase fui preso como um dos aloprados
. Quem está falando é Pedro Abramovay, nada menos do que o atual secretário nacional de Justiça, homem de confiança do governo Lula. A ´confissão contamina definitivamente as eleições deste ano e revela o lado pouco obscuro e muito criminoso com que se move o governo Lula e do PT para conseguir votos, replicando de forma mais abrangente o caso do Mensalão. O método é o mesmo. Esta denúnica soma-se à constatação feita pela Polícia Federal de que eram verdadeiras as denúncias de Serra de que o sigilo fiscal de dirigentes tucanos e da sua filha foram quebrados por dirigentes do comitê central da pré-campanha de Dilma, tendo como coordenador o ex-prefeito Fernando Pimentel, nomeado pela própria Dilma.
. Isto tudo está na reportagem de capa da revista Veja que começou a circular neste sábado em São Paulo. Veja não diz quem é a sua fonte, mas fica bem claro que a fonte é Romeu Tuma Júnior, antecessor de Abramovay, que acompanhou o ex-ministro Tarso Genro (Tuma Júnior foi nomeado por Tarso) durante todo o seu período no ministério da Justiça. A reportagem revela que Abramovay fez a revelação para Tuma Júnior.
. Gilberto Carvalho, que acompanha Dilma na acusação de solicitante de dossiês, é o petista que exerce a função de chefe de gabinete de Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário