sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

KATIA ABREU DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ NA UTI.

A senadora Kátia Abreu (DEM-TO), que se absteve na votação de anteontem pelo salário mínimo de R$ 545, afirma que está "desconfortável" no DEM e que a "oposição está na UTI".


Folha - Por que a senhora se absteve?

Kátia Abreu - Não tem nada a ver com o partido. Quando a Dilma se elegeu, eu disse: CPMF, não. Imposto, não. Quero assumir qualquer condição antipática, mas que não permita que a inflação retorne ao país.

A crise no DEM ou a possibilidade de ingressar em um partido do governo não pesou?

Não. Se eu tiver que sair do partido, não tem nada a ver com o meu voto. Não existe uma pirraça. Não votei com a Dilma, eu votei com o Brasil.

A senhora vai sair do DEM?

Nesse momento não, mas estou muito desconfortável no meu partido. Não estou bem lá, não estou feliz.

A saída de Gilberto Kassab é inevitável?

Pode ser que não, tudo pode acontecer, assim como comigo. Quase metade do partido está se sentindo desconfortável. Mas ninguém está com decisão tomada.

A crise no DEM vai enfraquecer a oposição?

Não creio que tem condições de ela ficar mais fraca. Qualquer atitude do Kassab não vai alterar esse quadro. A oposição está na UTI
 
Fonte: A Folha de São Paulo

Um comentário:

  1. Tudo farinha do mesmo saco!!!! Quando chegam lá.... huuuummmm .... Ando exausta de política, de politicos... Adorava ficar no twitter pra me distrair mas qdo chego lá.... affffffffff parece um palanque.... Antes até tínhamos uma trégua, agora... até enche o saco....

    Quer dizer que a Senadora tb tá na UTI? Bem típico de fracos e frouxos....

    ResponderExcluir