quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ATÉ QUANDO VAMOS TOLERAR ISSO?

3 comentários:

  1. Bem caro Doutor, na real estamos cansados, ambos,os dois, de escrever e pressionar por uma ampla reforma de caráter, ética e moral nos três poderes da república, ainda recentemente escrevi sobre "REFORMA MORAL", mas além disso temos a questão da IMPUNIDADE, dos privilégios, imunidades, e excessivos benefícios concedidos ao infrator, ao bandido. O marginal no Brasil,tem mais direitos que o cidadão de bem.O país está vivendo há anos a crise da hipocrisia, do falso pudor, do corporativismo e da babaquice do "politicamente correto". Na real grande parte da sociedade é culpada por todo este estado de coisas atualmente instalado no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Todos nascemos escravos de alguém que repudia a submissão. Dá-me a flauta e canta! E esquece a injustiça do opressor (adap GKG (tovaga))
    Eles enchem com sangue dos seus submissos os lírios (Libia, Egito etc..) que na floresta são taças de orvalho.
    Favelas crescentes em tamanho e quantidade, invasões inadmissíveis iniciadas contra FHC no Ibiuna, CPMF, queda da CPMF + IOF, mensalão, passou a ser piléria, aposentados ficaram nos vetos de quem prometeu ser justo, nivelamento por baixo, inflação mentirosa, transferências de 223 bilhões em 2009 para Entidades sem fins lucrativos Partidos, diferenciados por estado percapta onde SP 525,00 RR 4.500,00 percapta.
    Perigo de ditadura democrática com H. Cheves, apoio aos Ditadores, ajuda a partidos de nações da AL África, Zelaya etc. Aumento da energia ao Paraguai, perda da Petrobrás na Bolívia e depois aumento do gas natural em 30%. Empréstimos para Cuba 100 milhões alimentos e 386 milhões para ponte de Havana com ressalva contrária da ONU que sabe que jamais pagará. Forum de São Paulo com 48 partidos de esquerda na AL e Caribe. Brasil, morte de 18 militares no Haiti com indenizações após mais de um ano, Battisti e empate do STF devido interpretações das leis não tão límpidas e cristalinas, Decreto SM com apoio do senado após 2 semanas de cargos 2º escalão PMDB - PP CEF-BB-Furnas-Petrobrás (Sarney, Jucá e Renan Calheiros. Cortes de custeio ainda nada, mas ciência e tecnologia -1,7 bi e etc...
    A continuarem assim, votarei nulo para todos os elegíveis a partir de 2012. Prefeitos e vereadores ficando ricos e nos cada vez mais sendo vítimas de tudo e de todos. Violência chegou ao insuportável. Nada foi feito de eficaz. Tudo o que estão fazendo nas favelas agora mais forte no asfalto matando os policiais aos poucos em breve ninguém ficará nos morros. As obras dos morros ficarão inoperantes assim que mudar prefeito, governador ou antes quando começarem a roubar os fios, cabos, motores etc. das engenhocas. Tomara eu estar errado, mas manutenção não é fácil nos órgãos governamentais que deixam autos apodrecerem nos depósitos por falta de pneus,combustível e etc... O ideal seria acabar com as favelas construindo prédios na parte baixa e devolvendo para as florestas a fauna e a flora.

    ResponderExcluir