quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NA CASA DO POVO, A INVASÃO DOS ESCORPIÕES.

A Câmara dos Deputados está infestada, o veneno se espalha e ferroadas foram registradas. Escorpiões invadiram as dependências da Casa.


Corredores, frestas e gavetas transformaram-se em palco de uma desagradável surpresa para visitantes, políticos e funcionários. Nos últimos meses, os bichos escaparam dos dutos e galerias em busca de comida. O problema maior está concentrado no subsolo do Anexo III, onde escorpiões chegaram até a cair do teto para se abrigar no teclado de computadores.

Uma inusitada coleção no departamento médico da Câmara dá mostra do problema. As etiquetas dos pequenos frascos indicam: 1.º de fevereiro, banheiro feminino; 17 de janeiro, teclado de computador; 26 de janeiro, arquivo médico. "Escorpiões apareciam vez ou outra. Mas agora o problema está se tornando mais frequente", afirmou Marco Antonio Henrique, técnico de gesso. Ao todo, a coleção reunida nos últimos anos soma 21 frascos.

Há duas semanas, ele capturou um escorpião. "O bicho é ruim até para morrer. Ficou um tempão no álcool ainda vivo", observou. "Não colecionamos todos. Muitas vezes, as pessoas matam e jogam no lixo."

Fonte: O Estado de São Paulo

2 comentários:

  1. kkkkkkk, eles ainda não acertaram o alvo? ahhhhhhh escorpiãozinho "cegueta" sô!!!! Só uma picadinha na bunda do Sarney ..... Seria hilário.... Não, não sou má.... Morre não.... mas dói pra caramba..... Imagina a cena....

    ResponderExcluir
  2. Agora eu entendo o porque o Sarney disse que presidir o senado é um sacrfício que ele ia fazer pelo paíz ...
    Eu já edstou achando que deputados gazeteiros como o Romário têm lá suas razões para não comparecer ao trabalho kkk

    #DRLUIZAUGUSTO_

    ResponderExcluir