quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cresce possibilidade de vice de Serra ser mulher.

Interlocutores da campanha presidenciável de José Serra (PSDB) disseram que cresceu na campanha a possibilidade de uma mulher ser escolhida como vice na chapa.


Estão sendo analisados os nomes da ex-vice-governadora do Pará Valéria Pires Franco (DEM-PA), da senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), e da presidente do Flamengo e ex-vereadora pelo Rio de Janeiro pelo PSDB, Patrícia Amorim.

A uma semana do prazo para a definição do nome do vice, Serra avisou aos coordenadores da campanha que o assunto passou a ser a sua prioridade a partir de agora.

Também são cotados para a vaga o ex-ministro do Turismo e deputado federal, Carlos Melles (DEM-MG), e o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA).

O nome do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, é ainda colocado, mas como uma espécie de coringa, na composição da chapa tucana. Poderia ser acionado para disputar como vice, no caso de outras articulações políticas desandarem.

O presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, reiterou hoje que o partido espera indicar o vice. Interlocutores do PSDB tem dito que essa pressão influenciará na escolha do nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário