sexta-feira, 25 de junho de 2010

OSMAR DIAS: POVO NÃO ENTENDE DISPUTA ENTRE IRMÃOS.

Em entrevista ao Terra, o senador Osmar Dias (PDT) afirma que foi "colhido de surpresa" pela indicação do irmão, Álvaro Dias, para a vice do candidato à Presidência, José Serra (PSDB). "Estava certa minha candidatura ao governo (do Paraná), aliado ao PT e PMDB. Mas isso muda", afirma o pré-candidato. Nesta sexta-feira (25), o PSDB consulta os presidentes dos partidos aliados para propor o nome de Álvaro.


O governador paranaense Orlando Pessuti (PMDB) e Osmar Dias vão se encontrar às 15h, em Curitiba. "Não dá pra adiantar o que vou falar. Agora tenho que avaliar", afirma o senador. Durante o jogo da Seleção Brasileira, ele tentou conversar com o irmão, sem sucesso. "O celular do Álvaro está desligado".

Se Álvaro Dias for vice de Serra, haverá chance de ser fechada a aliança PT-PMDB-PDT no Paraná? "Complicado, né? É uma disputa entre irmãos, e a população não entende", argumenta. Osmar ressalta que ainda fala "em hipótese" e espera o anúncio oficial do PSDB. Ou de Álvaro, se ele atender o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário