segunda-feira, 21 de junho de 2010

Médica inventa camisinha com “dentes” para impedir estupradores.

Visando combater grande problema de estupros na África do Sul, médica cria camisinha que prende o pênis do estuprador e só pode ser retirada por um especialista.





A médica sul-africana Dra. Sonnet Ehlers inventou uma camisinha com garras que promete afastar quaisquer más intenções de estupradores. O dispositivo começa a ser distribuído em todas as cidades onde estão ocorrendo jogos da Copa do Mundo 2010.


O preservativo, que é colocado como um absorvente interno, possui “dentes” na parte interior que, ao ser penetrada por um pênis, deixa-o preso e só pode ser solto por um médico.

Vândalos desenham pênis gigante em ponte de São Petersburgo

“Machuca, ele não consegue urinar ou remover”, disse Sonnet em entrevista à “CNN”. Ela ainda completou: “Se ele tentar tirar vai ficar ainda mais apertado... no entanto, não rasga a pele e não há nenhum perigo de exposição a fluídos”

A intenção é que até o final do torneio futebolístico pelo menos 30.000 camisinhas tenham sido vendidas.

A África do Sul tem uma das taxas de estupro mais altas do mundo. Uma pesquisa realizada em 2009 pela ONG de direitos humanos “Human Rights Watch” revela que 28% dos homens entrevistados haviam violentado uma mulher.

Quando acusada de criar um aparato medieval, Sonnet retrucou: “Sim, meu aparato pode ser medieval, mas é para um problema medieval que está presente há décadas. Algo precisa ser feito”.

3 comentários:

  1. grande invenção
    é que pena que não rasga a pela tinha que rasgar e passas tétano

    ResponderExcluir
  2. TINHA QUE PEGAR O INDIVIDUO COM ISSO E MATAR ELE JA SABE QUE ELE FEZ COISAS ERRAS MESMO,ESSE INDIVIDUO NÃO TEM COMO VIVER NA SOCIEDADE MAIS MESMO OU CORTA O PINTO DELE E FAZ ELE SER MULHERZINHA TBM AI EU QUERIA VER ELE SENDO ESTRUPADO ACHO QUE ELE IA GOSTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. E cade essa camisinha no Brasil!?

    seria muito apropriado!!!

    ResponderExcluir