quinta-feira, 1 de julho de 2010

Indio provoca Lula e Dilma pelo Twitter.

Anunciado ontem como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ) participa hoje, pela primeira vez, de um evento de campanha ao lado do tucano, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Sentado na primeira fila, enquanto assistia à sabatina com Serra, o deputado aproveitou para responder, via Twitter, ao presidente Lula.


"Lula diz que não me conhece, esqueceu que tentou barrar o ficha limpa, mas não conseguiu", publicou o deputado às 11h51. O presidente Lula disse ontem que não conhecia o deputado e perguntou aos jornalistas de onde ele era.

Minutos depois, Índio da Costa fez uma provocação à candidata do PT, Dilma Rousseff. "Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição". Nem Dilma Rousseff nem Marina Silva, candidata do PV, compareceram à sabatina da CNA. A entidade é presidida pela senadora da oposição Kátia Abreu (DEM-TO). A sabatina começou com um atraso de uma hora e meia porque o tucano chegou após o horário marcado (às 9 horas).

Justificativa

Como justificativa para não comparecer à sabatina, Dilma alegou problemas de agenda. Em viagem à Espanha, ela rebateu críticas de que estaria fugindo do debate eleitoral. "Eu tenho feito vários debates com jornalistas", disse.

Marina Silva, por sua vez, pediu à CNA para ter acesso prévio às perguntas da sabatina. Diante da negativa, cancelou a presença.

Um comentário:

  1. É isso aí deputado Indio.
    Já começou. Siga em frente. Força e Coragem.

    Odila Garcia

    ResponderExcluir