quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUANTO MAIS LULA VEM, MOSTRA INUTILIDADE. #LuizPaulo

O candidato do PSDB ao governo do Estado, Luiz Paulo Vellozo Lucas, criticou ontem a visita que o presidente Lula (PT) fará ao Estado amanhã, para inaugurar oficialmente a produção em campos de petróleo na camada pré-sal. “Quem devia se preocupar com a visita de Lula são os defensores da Dilma (Rousseff, candidata do PT à presidência, apoiada no Estado por Renato Casagrande). Quanto mais ele vem aqui, mais sublinha a inutilidade e as mentiras dessas visitas. Só de ordem de serviço do aeroporto foram três vezes.”


A declaração foi feita durante o almoço promovido pela coligação de Luiz Paulo com dezenas de eleitores entre 20 e 35 anos, em um restaurante da Praia do Canto. Quem mobilizou os jovens foi o vice de Luiz Paulo, Max da Mata (DEM), confirmando seu papel de estreitar a relação com esse segmento. Luiz Paulo contou sua história como gestor público, falou da “agenda de inovações” que pretende introduzir e disparou críticas contra o governo federal, com destaque ao atraso nas obras do Aeroporto Eurico Salles.

“Não tem cabimento nós, que temos R$ 1 bilhão para investir, ficarmos dez anos esperando por um aeroporto que, afinal, custa R$ 300 milhões. Se não quiserem fazer, que passem para a gente fazer, em parceria com o setor privado”, disse o tucano, que defendeu justamente uma participação maior do governo estadual e da iniciativa privada na administração de setores que hoje são de responsabilidade de órgãos federais. “Ser público não é sinônimo de ser estatal.”

No fim da tarde, Luiz Paulo e Max da Mata visitaram estandes de expositores na abertura da feira da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), no Pavilhão de Carapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário