domingo, 16 de janeiro de 2011

REUNIÃO MINISTERIAL DISCUTE TEMA IMPORTANTÍSSIMO.

Realmente não dá pra levar os nossos dirigentes à sério, agora mesmo todo o Brasil está consternado e estarrecido com a tragédia sem precedentes na região serrana do Rio e preocupação com enchentes no Estado de São Paulo e Minas, pois bem, ao mesmo tempo aconteceu em Brasilia o primeiro encontro Ministerial da Presidente Dilma. Num clima descontraído, de repente o Gilberto Carvalho, um dos olhos de Lula no planalto, toma a palavra e coloca um importante tema em discursão, o teto permitido para que funcionários públicos recebam presentes. Esse teto hoje é de R$ 100,00 e foi criticado por Gilberto que alegou ser muito pequeno. Realmente um tema importantíssimo neste momento em que centenas morrem soterrados ou por falta de atendimento nas regiões atingidas pelas chuvas. Após o debate  de tema tão relevante o Sr. Gilberto Carvalho entrou de férias, que não retorne, o Brasil agradece.

2 comentários:

  1. É vergonhoso, ridículo, repugnante, nojento, para dizer o mínimo. Parece que existe outra prerrogativa para ser político além da falta de caráter, é necessário também não possuir coração.

    ResponderExcluir
  2. A única palavra prá tudo isso é VERGONHA! Muita vergonha de um País tão maravilhoso, possuir políticos tão baixos como os nossos. Será possível que eles não conseguem se por no lugar das vítimas destas enchentes? Será que eles não se envergonham ao verem (se é que veem) as imagens chocantes dos desabrigados? Um poeta já disse "Que País é este"? Eu tenho vergonha deste País!

    ResponderExcluir