domingo, 17 de abril de 2011

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB DO ESPIRITO SANTO.

                                  PLENÁRIA DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB-ES

PSDB SE REESTRUTURANDO NO ESP. SANTO


                                   TODOS OS MUNICÍPIOS MARCARAM PRESENÇA

TIVE OPORTUNIDADE DE DEIXAR  MENSAGEM AOS CONVENCIONAIS DO PARTIDO, ME IMPRESSIONOU A QUANTIDADE DE JOVENS.


APROVEITEI PARA COBRAR UMA OPOSIÇÃO MAIS VIGOROSA AO GOVERNO PETISTA.


NOSSA MENSAGEM DE FÉ NUM PAÍS MAIS JUSTO


ME DIRIGI ESPECIALMENTE A NOVA GERAÇÃO DO PSDB


DEP. CESAR COLNAGNO (EM PÉ), RICARDO SANTOS, LUIZ PAULO VELOZO LUCAS, EU E O EX-SENADOR MOTA - NOVOS TEMPOS PARA O PSDB NO ES.


PRESIDENTE NACIONAL DO PSDB, DEP. SÉRGIO GUERRA PRESTIGIOU A CONVENÇÃO DO PSDB NO ESP. SANTO.

Depois de prestar relevantes serviços na recuperação econômica e moral do Espirito Santo, o PSDB foi praticamente aniquilado nas últimas eleições no Estado pelo rolo compressor do ex-governador e ex-psdbista Paulo Hartung. A partir desta convenção será dirigido pelo Dep. Federal César Colnagno e a julgar pela representação e empolgação de todos os municípios, além de grande número de jovens, o PSDB participará disputando a Prefeituras em todos os municípios do Estado em 2012. César Colnagno foi Secretário de Agricultura de Paulo Hartung e fez um trabalho fantástico, o que o credenciou a ser o único Deputado Federal do partido e comandante dos tucanos nos próximos dois anos. Estivemos na Convenção reafirmando a disposição de termos candidato à Prefeitura de Atilio Vivácqua, representei minha esposa, a Vereadora Lea Sobreira ausente por estar com conjuntivite, que na condição de vereadora mais votada , pode ser a candidata do partido em Atilio Vivácqua além de fazer parte a partir desta convenção do Diretório Estadual do PSDB.

3 comentários:

  1. Feliz em ver que o PSDB tá tentando juntar os caquinhos.... Torço mto pra que consiga se reestruturar... Boa sorte à esposa na empreitada. Dependendo de quem está atualmente, ela poderá ter o privilégio de encontrar uma prefeitura em "boas condições".... abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela participação e por estar engajado na luta pela reconstrução da ética no país. Abs, meu amigo. )pcao_zili

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Sobreira.
    Sua participação foi importante e nos deu a certeza de que em Atílio Vivácqua o PSDB caminhará firme em busca de ocupar espaço a altura da capacidade transformadora de suas propostas assim com da importância das lideranças tucanas na cidade.
    Ruy Marcos Gonçalves
    Secretário Geral - PSDB/ES

    ResponderExcluir