quarta-feira, 20 de abril de 2011

UM PRESENTE PARA OS ELEITORES DA DILMA.

6 comentários:

  1. Se não fosse a Dilma já estaríamos pagando pelos menos o dobro, realmente. Valeu, Dilmaaaaaaaaaa ! ☺
    @Sangue_Latino

    ResponderExcluir
  2. Nussa! É mesmu! Que medo! Chamem os Tucanos! Vamos voltar a taxa desemprego de 2 dígitos!

    ResponderExcluir
  3. EEEE povo ignorante esses ptistas!
    Busca saber o que foi o governo FHC antes!
    Se nao fosse o Fhc estaria muito mais que o dobro, larga de ser burro abre a mente e veja oque foi a inflaçao antes de Itamar e FHC! Estudem e procurem saber antes de sair atirando asneiras!

    ResponderExcluir
  4. Eles merecem... e pelos comentários, querem mais. Terão!!!

    Voltarão a viajar de busão.

    ResponderExcluir
  5. Na Manô dos mil contrastes, onde tem poços de petróleo e refinaria, está em R$ 2,95. Boa dona deelma. Parabéns pelo grande êxito do seu programa de governo. Shit.

    ResponderExcluir
  6. É o país dos apedeutas e mentecaptos da intelectualidade, verdadeiros espíritos de porcos sem identidade moral e muito menos sem o mínimo de inteligência para raciocinar o flagelo político econômico que representa o governo petista. A inflação vai minguar ainda mais a situação de investimento dessa republiqueta de bananas.

    Somente a esquerdalha apóia a petralhada com vistas a suprir seus interesses pessoais ou de grupos inescrupulosos criminosamente instalados sob as asas de Dilma, no interior do combalido Estado Brasileiro.

    Alguém se lembra como era e ainda é a iguaria do povo que elegeu a Dilma? Água, palma e farinha. Estudem e verão a capacidade de desenvolvimento intectual de uma população submetida a esse tipo de iguaria. Isso ajudará a entender porque estão tão atrasados.
    Como diria um amigo meu que recentemente visitou a terra da fome (nordeste). "Isso aqui parece o sul do Texas a duzentos anos atrás".

    Prostituição infantil, ditadura do homossexualismo, corrupção, inversão da ordem e sublimação da ignorância, estas são as marcas históricas que o PT deixará para a posteridade.

    Por um sul livre: Pátria Sulina Já! Chega de Bolsa as nossas custas! Vamos a guerra se preciso, e venceremos!

    ResponderExcluir