quinta-feira, 28 de abril de 2011

REFLEXÃO E AÇÃO.

Analfabeto (de cada quatro só um lê e interpreta um texto de uma página), inculto, com baixo indice de instrução , não deve ter direito a ter armas, assim como a bons governantes, não sabe escolhe-los; não pode dirigir carro, não devia nem ter carro para não matar os outros.


Deve ser sempre roubado pelos politicos que tem; não deve ter direito a transporte público decente, mas deve pagar caro por esse transporte;

deve pagar pela agua quase o dobro do que o americano paga; pagar a mais cara internet do mundo e ter uma das mais lentas bandas largas do mundo tambem; pagar as maiores tarifas telefonicas moveis do mundo e ter um serviço precário.

Deve pagar quase o dobro da luz que o americano paga, pagar a segunda mais cara gasolina do mundo, pagar mais pelo gas natural que sua grande Petrobras queima aos milhoes de m³ nas plataformas de campos por não fazer a armazenagem e distribuição conveniente; não ter estradas de ferro para passageiros e cargas suficientes , ter péssimas estradas de rodagem, nem entre as principais capitais do pais .

Enfim, esse povinho tem tudo o que merece ter......menos ser cidadão ou cidadania tão decantada pela propaganda oficial , regiamente paga as emissoras de rádio e televisão.

Mais:

Americanos tem mais de quatrocentos milhões de armas distribuidas á população e não assassinam 47000 pessoas por ano. Pelo menos no territorio deles!! Sua Associação Nacional de rifles tem dois milhões de afiliados. Praticam o tiro desportivo em familia. Fizeram a maior democracia do mundo com o cidadão portando sua arma para se defender de um possivel tirano no governo.

Tem a maior frota de automóveis do planeta e não matam ceerca 40.000 pessoas em acidentes de transito por ano, como os brasileiros.

Ingleses são proibidos de portar armas, afinal são tão educados que tem uma policia que não anda armada, só em ocasioes especiais, mas servem às forças armadas , a começar pela familia real e, praticam tiro ao alvo nos seus clubs de tiro.

Suiços guardam fuzis em casa, com munição e seu equipamento militar individual. Fazem exercicios regulares de tiro e produzem as melhores armas leves do mundo, junto com os austriacos. Não saem por la matando gente !

Austriacos tem tambem as melhores industrias de armas leves , assim como belgas. tchecos e ninguém faz campanha para fecharem suas fabricas.

Os "pacificos" suecos tem sua enorme Bofors e outras industrias belicas que me fogem o nome agora.

Os jovens israelenses, quando prestam o serviço militar, andam com fuzis a tira colo pelas ruas, vão ao cinema e discotecas com eles, tomam coca-cola nas lanchonetes com eles e não se matam, apesar de estarem em guerra com os palestinos. Nem estes se matam tanto a varejo quanto os brasileiros num ano! E tem muito mais armas.

E o Brasil só produz trabucos esses é que sobram para o povão se matar, não as sabem usar por falta de educação e por falta de uma mentalidade desportiva de pratica do tiro esportivo e, de quebra por ter um sistema legal castrador inepto e falido .

Tudo isso dá motivo para campanhas pacifistas ridículas que antes de tudo visam a RESTRINGIR O LIVRE ARBITRIO DO CIDADÃO E A SUA LIBERDADE
 
Celso Ferri

Um comentário:

  1. Essa nova campanha do desarmamento é puro chavismo. Farão isso até ganhar, pois, referendo bom é aquele que dá voto favorável ao governo iMundo.
    Mas uma coisa, pelo menos, essa gente iMunda errou: o timing. Perdeu a comoção popular com o devido enterro do assassino em cova rasa.
    Mesmo assim, tenho certeza, que tentarão mais um golpe na democracia, na opinião da maioria e que foi respeitado o direito da minoria.
    Triste! Sem falar no ministro do STF querendo entrar na casa das pessoas como se fazia no nazismo, fascismo, socialismo etc.

    ResponderExcluir