terça-feira, 19 de abril de 2011

O FESTEJADO ABRIL VERMELHO.

Com pesar, a cúpula do MST teve suas invasões previstas para abril no seu calendário anual de perturbação da lei e da ordem, prejudicadas pelo tresloucado de Realengo.


Infelizmente, para os invasores contumazes, a bárbara matança atraiu a atenção de gregos e troianos. Ou seja, à parcela indignada da sociedade juntaram - se os verborrágicos habituais, e o ABRIL VERMELHO, praticamente, está passando em brancas nuvens, apesar da invasão (o politicamente correto é ocupação) de mais de 70 fazendas, 13 sedes do INCRA (território amigo - deve ser para confraternizações) em 17 estados do País, o que nos dá uma pálida idéia da grandeza da impunidade.

A mídia pouco divulga, mas como dizem os admiradores das FARCs, nem tudo está perdido.

A impoluta agremiação realizou seus exercícios de mobilização mensal com excelentes resultados. Os meios de transportes foram convocados, a tropa estava a postos para os embarques e desembarques, os suprimentos estocados, e os discursos e as motivações ensaiadas à exaustão, e as autoridades estavam alertadas para os apoios habituais, tudo na mais perfeita ordem.

Alguns soldados da liberdade faltaram. Dizem que o bolsa - família, óbolo gratuito, tem retirado a empolgação de diversos revolucionários, que preferem a sombra e água fresca da esmola do governo, do que sair por aí para dormir em barraca e beber cerveja quente.

Contudo, para as atividades na Bahia, graças às benesses do governador reeleito, pródigo em promover arruaças, e sempre sequioso de votos, a concentração foi um justo piquenique para os incansáveis invasores das terras alheias.

A tertúlia baiana durou dias. As churrascadas também. O governo baiano sabe como cativar o homem do campo.

Só não sabe quem paga a conta.

O sucesso baiano foi tanto, declaram os lideres revolucionários, que o seu efetivo deverá ser duplicado.

Em maio, outro governo simpático será contatado, em junho mais outro e assim, por diante.

Pensando em longo prazo, a liderança investe no futuro, por isso, as crianças entre 7 e 14 anos são doutrinadas nas 1.800 escolas instaladas em acampamentos e assentamentos do MST, onde aprendem a defender o socialismo e a "desenvolver a consciência revolucionária".

No início, serão empregadas na linha de frente, junto com as mulheres, depois, quem sabe, devidamente, armados de foice e martelo, serão capazes de atos mais proveitosos para a glória da OG (Organização Governamental).

Considerando - se o apoio financeiro do governo federal, a omissão dos órgãos policiais e a falta de medidas judiciais contra os revolucionários, a liderança do MST mal pode esconder seu regozijo.

É patente que um ABRIL VERMELHO não é o suficiente para manter o País em polvorosa. Como o prejuízo é de um bando de fazendeiros, a sociedade nem dá bola. Por isso, o Grão - Vizir da sacanagem, o dileto palestrante da Escola Superior de Guerra (ESG), o fora de série Stédile, já alertou que cogita institucionalizar o MAIO SANGUINOLENTO, o JUNHO REPUGNANTE, o JULHO MEDONHO, o AGOSTO IGNÓBIL, o SETEMBRO ASQUEROSO, o OUTUBRO NOJENTO, o NOVEMBRO INSUPORTÁVEL, o DEZEMBRO MASSACRANTE, o JANEIRO INFERNAL e o FEVEREIRO TRUCULENTO, com pausa em março para os folguedos do rei Momo.

Nunca na história desse País, tantos, descaradamente, pintaram e bordaram tanto, impunemente, nas barbas das “otoridades”.


Valmir Fonseca Azevedo Pereira - http://bit.ly/hBOC7G










Nenhum comentário:

Postar um comentário