segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

INCOMPETÊNCIA DE IRINY LOPES IRRITA A PRESIDENTE



Vaia inesperada – A presidente Dilma Vana Rousseff enfrentou tremenda “saia justa” ao participar da 3ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

Durante discurso, Dilma enfrentou a chiadeira de quase mil mulheres, alojadas em locais inadequados e sem alimentação. Visivelmente irritada, a presidente cobrou explicações da ministra Iriny Lopes (PT-ES), da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu solução para no máximo terça-feira (13), o que deixou as participantes ainda mais irritadas.

Diante do problema, Dilma escalou o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para resolver o problema, mas as manifestantes não se mostraram dispostas a esperar por uma solução. Iriny Lopes, que transferiu o problema para terceiros, disse que a empresa responsável pela realização do evento acabou desistindo da empreitada dez dias antes da abertura da conferência, o que resultou no cancelamento das reservas nos hotéis da capital federal.

Para quem não se recorda, Iriny Lopes é a ministra que, sem ter muito que fazer, tentou proibir a veiculação de uma campanha publicitária da fabricante de lingerie Hope, estrelada pela modelo Gisele Bündchen. Em um país minimamente sério, Iriny já estaria devidamente demitida e curtindo o ócio em casa.

Fonte: Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário