quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO


2011 será lembrado como o ano em que o Brasil iniciou verdadeiramente a caça aos corruptos, ainda que timidamente o povo começou a ir para as ruas  mostrar a indignação contra o verdadeiro assalto que os cofres públicos vêm sofrendo por uma classe política ultrapassada que sempre usou o cargo que o povo lhe confiou para primeiro usar o Poder em beneficio seu e dos seus e depois se sobrar alguma coisa, para a comunidade, parecem gafanhotos, tal a ferocidade que atacam o dinheiro público.

O blog procurou fazer o seu papel e repercutiu diariamente as denúncias de corrupção, a herança maldita do Governo Lula, os abusos cometidos contra o consumidor, os ataque à imprensa e ao direito de expressão,  a carga tributária absurda a que somos submetidos, a péssima educação que o Estado oferece ao nosso povo, os absurdos e a vergonha da saúde pública, a insegurança pública, os desmandos do Judiciário, a pseudo-faxina da Presidente Dilma, finalmente evidenciada com a proteção a um Ministro de sua confiança, a omissão e incompetência da oposição,  os desdobramentos da política capixaba e o cotidiano do sul do Espírito Santo.

Procuramos denunciar os ataques ao meu Estado com a tentativa de roubar nossos royalties , a tentativa de falir nosso municípios com o anunciado  fim do FUNDAP e finalmente tentamos passar para os leitores do blog nosso dia a dia como médico atuando na saúde pública, nossas angústias e revolta com o descaso que são impostos aos nossos pacientes.

Terminamos o ano com quase 286 mil acessos e quero agradecer a fidelidade e confiança depositadas em nosso projeto, o blog é amador e repercute o nosso pensamento sobre o momento que vive o  país. Aqueles que usaram nosso espaço para ameaças e ofensas, aviso que estão perdendo tempo, não nos afastaremos de nosso propósito de lutar por um Brasil mais ético e democrático.

Finalmente desejar para todos nós um 2012 de muita paz, saúde e felicidade, sem que percamos jamais a capacidade de indignação com os desmandos do governo e os ataques à nossa jovem democracia. FELIZ ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário