sábado, 17 de dezembro de 2011

VEREADOR DO AMAZONAS FLAGRADO COLOCANDO DINHEIRO NA CUECA


Joaquim Teixeira Barbosa, vereador flagrado recebendo dinheiro e guardando na cueca

Barbosa recebeu maços de dinheiro do prefeito


Manaus


A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas pediu na quinta-feira à Polícia Federal a perícia de um vídeo em que o prefeito do município de Boa Vista do Ramos (270 km de Manaus), Elmir Lima Mota (PSD), aparece entregando maços de dinheiro ao ex-vereador Joaquim Teixeira Barbosa (PSC), que esconde as notas na cueca.

Uma cópia do vídeo foi entregue ao Ministério Público pelo vereador Júnior Andrade (PT), presidente de uma comissão aberta pela Câmara de Boa Vista do Ramos para investigar o caso. "Recebi a filmagem de servidores públicos insatisfeitos com a administração do prefeito", disse.

O promotor Fábio Monteiro afirmou que a perícia determinará a autenticidade do vídeo. A suspeita é que o dinheiro seja uma compensação para Barbosa deixar o cargo. Ele renunciou ao mandato de vereador no dia 9 em benefício de um aliado do prefeito.

Segundo a assessoria do prefeito, ele é vítima de extorsão. Para comprovar o suposto crime, o prefeito gravou o ex-vereador recebendo o dinheiro, que seria dividido com outros cinco políticos.

Barbosa negou ter tentado extorquir o prefeito. Disse que recebeu R$ 25 mil, dinheiro de uma dívida.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário