segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AL-JAZEERA É PROIBIDA, CHINA CENSURA REVOLTA.


A rede de TV Al-Jazeera, que realiza uma ampla cobertura dos protestos, teve seu sinal cortado ontem e recebeu ordens do governo para encerrar suas operações no país. Na China, a palavra "Egito" foi bloqueada na internet.

Brasileiros reclamam de embaixada no Cairo

Enquanto governos de países como Israel, Turquia e Estados Unidos iniciaram um plano para retirar seus cidadãos do Egito, turistas brasileiros encontram dificuldades de acionar plantão consular.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Você está interessado em comprar ou vender um rim? Você está procurando uma oportunidade para Venda seus rim por causa do problema financeiro e você não sabe o que fazer, então Entre em contato conosco hoje, pois ofereceremos uma boa quantia para o seu rim. Eu sou Dr.S.J. Hari Darshan, Nephrologist at Rajarajeswari Medical College and Hospital. Somos especializados em cirurgia de rim e também lidamos com a compra e transplante de rim com um dador de vida. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Scottland Reino Unido. Se você está interessado em vender ou comprar rins, entre em contato conosco via
    Email: rajarajeswarimedicalcollegeplc@gmail.com ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

    ResponderExcluir