sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER.




A RESPOSTA.

4 comentários:

  1. Governantes em mania de chamar "pessoas" de vagabundos.... FHC chamou aposentados de vagabundos.... este aí é outro e um ex-governador de Mato Grosso, atual deputado federal Júlio Campos, qdo governador chamou professores de vagabundos e deu "banana" com os braços pra eles, passou até no Jornal Nacional, mas acredite, mesmo sendo um governo corrupto, deixou funcionários públicos 6 meses sem receber nem um centavo, ele nunca perdeu uma eleição.... É, o povão gosta de sofrer... Os que ainda têm força, fôlego e estômago têm que ir pras ruas, pras mídias e literalmente por a "boca no trombone".....Qdo conseguiremos dar um limpa hem???? Tirar todos estes malandros do poder.... Utopia minha né não????

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh só pra constar, parabéns a quem fez o discurso de resposta.... Mto, mto bom..... Dos meus!!!!! É isso que temos que fazer, ir pras ruas e mandar ver... Já fui boa nisto...rsss

    ResponderExcluir
  3. É amigo ... foi uma boa resposta ao Sérgio Cabral, mas me parece que o povo nem ligou pois acabou reelegendo o governador ... enfim, valeu pelo desabafo !!!

    ResponderExcluir
  4. Marco querido amigo.. Excelente resposta ao indigno Sérgio cabral.

    Sinceramente nada do que foi dito no vídeo de resposta foi surpresa, infelizmente o populismo hipocrita de Cabral ainda funciona nesse país.

    É uma vergonha um político como esse, se reeleger para governador em um Estado como o Rio de Janeiro com mais de 70% dos votos.

    Claro, resultado das alianças políticas que alavancaram para ele simplesmente 16 municípios na eleição passada. Imagine o que ele prometeu em troca de tudo isso..

    Cabral e seu marionete preferido Eduardo Paes sucateam o Rio de Janeiro, desrespeitam as categorias profissionais que trabalham, coisa que eles nem imaginam o que sejam e ignoram a maioria da população tão carente de tanta coisa.

    Desculpe o desabafo amigo.. É que essa nossa realidade é revoltante.

    Adorei a resposta.. Seu blog ótimo!!!

    Um beijo!!!

    Lunna Ribeiro.

    ResponderExcluir