domingo, 20 de fevereiro de 2011

200 MIL VISITAS, MENSAGEM DO BLOG.

PRINT DAS 200 MIL VISITAS AO BLOG.

Criei o blog mais para ter um espaço onde pudesse contar minhas experiências como médico que se dedicou a vida inteira à saúde pública e dedicou toda sua vida profissional a dois pequenos municípios do sul do Espirito Santo, como fui vereador por 3 mandatos, vice-prefeito e prefeito por 88 dias foi natural o blog ir adquirindo uma tendência politica. Com um ano e oito meses de existência, aí está o print da visita número 200 mil ao nosso espaço, claro que não temos pretenções de competir com os grandes blogs, mas estou muito orgulhoso do nosso trabalho, afinal para um blog pessoal e amador, nada mau não acham?
Tenho muito a quem agradecer, principalmente aos amigos do twitter, amigos virtuais que fazem mais parte da minha vida do que os amigos reais, dentre todos quero fazer um agradecimento especial à minha querida amiga @nadiavida, sua parceria foi fundamental na divulgação e matérias divulgadas por nós, é uma pessoa fantástica e fico muito honrado com seu  carinho, dedicação e amizade.
Vamos continuar na luta por um Brasil mais decente, mais ético, mais justo, denunciando os abusos, as ações que atentem contra  a nossa democracia, a corrupção, o descaso com a saúde, a falta de segurança e a péssima qualidade da educação oferecida ao nosso povo.
Artigos sobre saúde, noticias, artigos interessantes,  nossos causos, nossa história, nossa experiência como médico e como politico certamente continuaram a fazer parte do conteúdo desse blog.
Nesse espaço, compartilho com vocês as minhas alegrias, vitórias, conquistas, tristezas, derrotas e choro as minhas perdas, como nos casos do meu irmão e de dois netinhos que perdí nesse espaço de tempo.
Continuem comigo, vocês fazem parte da minha vida.
BLOG DO DR MARCO SOBREIRA
200 mil visitas
375 seguidores
2721 posts (artigos pessoais, artigos de outros autores, charges, história, noticias, videos, enquetes)

Pretendo que nesse espaço tenham acesso às últimas noticias, artigos interessantes, charges, histórias, críticas, enquetes, campanhas, videos , música e o que penso do dia a dia de nossa realidade do interior e da politica do Esp. Santo e do Brasil.
Obrigado, estamos juntos.

10 comentários:

  1. Marco, a única coisa que nao gosto desse seu blog vc ja sabe, é a cor do fundo, mas acho que é porque tenho problemas visuais, e minha vista nao descança. No mais eu você tem sido muito feliz, por exemplo no conteúdo de seus artigos, sem muito claros, inteligentes, abrangentes, e atrativos pelo conteúdo. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Marco, a única coisa que não gosto no seu blog vc já sabe, é a cor do fundo, mas acho que é porque tenho problemas visuais, e minha vista não descansa. No mais você tem sido muito feliz, por exemplo no conteúdo. Seus artigos SÃO muito claros, inteligentes, abrangentes e atrativos. Meus parabéns!!!
    (o primeiro poster está com erros, por favor delete)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É bom colher frutos de um trabalho edificante. Vale o mérito quando a população é alvo de muitos cuidados. É importante fazer saber o que está gritando dentro do coração. Vamos que vamos! A saúde agradece...

    Abraços!

    @soniasalim

    ResponderExcluir
  4. O Brasil agradece por ter uma pessoa tão compromitida com seu povo!Nós brasileiros somos carentes de pessoas com sua visão,esclarecedora enfim uma pessoa do bem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.
    200.000 e tantas visitas, já é um grande blog, de um grande Brasileiro.
    Obrigado por ser seu amigo no twitter.
    Tenho certeza que suas postagens fizeram e fazem a diferença para milhares de pessoas.
    Abraço fraterno

    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Eita! Celebremos.... Parabéns! Grande abraço! Responsabilidade dobrada.... Continuemos na luta por um país democrático, saúde e respeito com o cidadão é o que queremos! Parceria das boas esta nossa! Obrigada...

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo, vou dizer somente uma coisa.
    Você merece isso e muito mais. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Parabéns
    Dr. Marco....200 mil visitas é um "Marco".
    Seu blog é de uma sabedoria e de valor reconhecido no Brasil todo.
    A marca é mais que merecida....são acessos de pessoas concientes.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir
  9. Caro Marco

    200 mil visitas em seu Blog é muito Bom mas sua grande vitória são aqueles que aproveitaram para comentar, colocar suas indignações, sugestões e parabenizá-lo pelos assuntos abordados. Esta troca tem um Nome: CIDADANIA!!!!!
    A Verdade dos Fatos chegando a todos que estão nas redes e com isso a Conscientização de nosso Papel na Vida do País.
    Que continuemos na busca incessante de um #BRASILDECENTE.

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
  10. Você sabe o que diz, portanto são 200 mil pessoas que aprendem e concordam. Essa sinergia diária acalenta.Tu falas o que queremos gritar!Forte abraço.

    ResponderExcluir