segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CRIME POLITICO.

Crime político – A Polícia Civil de Alagoas prendeu na madrugada desta segunda-feira (12) a prefeita de Anadia, Sânia Teresa (PT), acusada de ser a mandante da morte do médico e vereador Luiz Ferreira de Souza (PPS), assassinado a tiros no último dia 3 de setembro. Foram presos também, acusados pelo mesmo crime, Alessander Ferreira Leal, marido da prefeita; e um policial militar Claudio Magalhães da Silva, primo e segurança de Sania, segundo informou há pouco a “Agência Estado”.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelos juízes da 17ª Vara Especial Criminal, a pedido da comissão de delegados que investigam o crime. O vice-prefeito, José Augusto (também do PPS), primo do vereador assassinado, deve assumir o comando do município. O marido e o filho da prefeita também respondem a processo por espancamento.
Recentemente, eles foram acusados de espancar o médico Claudemilniston Queiroz, de 53 anos, dentro do Hospital Municipal de Anadia.

Segundo José Augusto, seu primo morreu porque decidiu abandonar a bancada da prefeita e sair candidato a prefeito de Anadia. Na última semana, em entrevista à imprensa, o vice-prefeito disse que o rompimento de Luiz Ferreira com a prefeita traria graves consequências, como a possível cassação do mandato de Sânia Tereza.

Luiz Ferreira foi assassinado com mais de doze tiros, dentro do seu carro, na estrada, quando se dirigia a Anadia, logo após deixar a emissora de rádio, no município de Maribondo, onde tinha um programa voltado para a saúde. Durante o programa, Luiz Ferreira falou de política e revelou que tinha disposição para disputar a prefeitura de Anadia.

Fonte: Ucho.Info

Um comentário:

  1. BOM DIA! Meu tino policial me diz que o motivo não foi só esse! Mas se foi, além de insanos, são desprovidos de qq inteligência. Ficou muito claro. Vou esperar a conclusão do IP, ALAGOAS, um Estado lindíssimo, terra dos Marechais, do lendário Menestrel das Alagoas, de pessoas simples e afetuosas, volta às páginas policiais. Antigamente havia até cotação de preço feita por matadores de aluguel! A propósito a mídia NÃO falou mais nos desabrigados das enchentes do Mundaú que há MAIS DE UM ANO estão em condições sub humanas, vivendo em precárias barracas! POBRE NORDESTE! Onde estão Renam 1 e 2, Collor, Gov Federal? ACORDA BRASIL!!!! #votodistrital #cpidacorrupcaoja #souantipetistaconvictadeclarada!!!!!

    ResponderExcluir