sábado, 7 de setembro de 2013

PRESÍDIOS DO BRASIL EM IMAGENS


ANALISEM BEM ESTAS IMAGENS E VEJAM SE ALGUÉM PODE SER RECUPERADO NESTE SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL.







































































































PODERIA POSTAR AQUI MILHARES DE IMAGENS SEMELHANTES, MAS ESTAS QUE AQUI ESTÃO JÁ DÁ PARA TER UMA IDEIA DO QUE ACONTECE NESSE PAÍS. 

3 comentários:

  1. SE AS FÔRÇAS ARMADAS ESTIVESSEM NO COMANDO DO NÓSSO BRASIL...90% DESTES PRESIDIARIOS NÃO ESTARIAM
    AI..ESTARIAM TRABALHANDO....ESTUDANDO...E TENDO SEGURANÇA.....
    MAS COM UM GOVÊRNO BANDIDO COMUNISTA LULA/PT
    QUE DESARMOU HOMENS DE BEM... E ARMOU BANDIDOS....
    DANDO O EXEMPLO DE ROUBOS DO DINHEIRO QUE SERIA
    DESTINADO PARA..SAÚDE...SEGURANÇA E EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS....ESTAS PESSOAS QUE AI ESTÃO...TAMBEM SE SENTIRAM NO DIREITO DE IMITÁ-LO A LULA/PT MERCENÁRIO..ASSASSINO...171....BANDIDO....LADRÃO.....SO QUE ELE ESTÁ FÓRA DOS PRESIDIOS E QUEM O IMITA ESTA LA DENTRO.... E SE ESTE DOIDO LULA/PT TRAIDOR DO BRASIL CONSEGUISR TERMINAR DE IMPLANTAR NO BRASIL SEU COMUNISMO DE CUBA E VENEZUELA....ESTAREMOS TODOS FUDIDOS....FICA A DICA....

    ResponderExcluir
  2. Fui diretor de penitenciarias por cerca de 5 anos. Conheço profundamente essa realidade. Presídios não são apenas escolas de crime. Penitenciarias no Brasil, são uma máquina de destruir famílias.Para um primário, a pena média é de 3 anos. É uma pena que permitiria a manutenção dos laços familiares mas a realidade é outra. Não bastasse isso, existe o estigma do ex encarcerado.Em qualquer situação, vai a pergunta fatídica. " Tem passagem" ?? Se tem, lá se foi a possibilidade de emprego ou logo se acha quem assine o flagrante. Afinal, " o elemento estava próximo ao crime e já tem passagem , então, está resolvido. O Brasil tem uma boa lei de execuções penais, mas falta o elemento principal, ou seja CUMPRÍ-LA. O mais engraçado é que o Estado prende o cidadão que cometeu um crime, mas depois o próprio Estado comete seguidos crimes, mas para esses, não há punição.
    A rigor, só mesmo quem conhece o sistema por dentro sabe quantos cidadãos estão lá presos sem ter cometido crime, ou vitima de crimes forjados.
    Alias, na primeira penitenciaria onde estive, havia escrita uma frase basilar.
    "NEM TODOS OS QUE ESTÃO, SÃO.NEM TODOS OS QUE SÃO, ESTÃO.!

    ResponderExcluir