segunda-feira, 11 de julho de 2011

CORRUPÇÃO SEM CONTROLE.

A corrupção da sociedade pelo poder público petista, em diversas instâncias, está sem controle. O Estado controlador foi transformado pela Fraude da Abertura Democrática em Estado corruptor após a tomada do poder pelo PT, consequência direta de seu primeiro estelionato eleitoral.

As hediondas sementes da degeneração moral do Congresso, deixadas cair no submundo do poder público, durante o segundo mandato de FHC, foram multiplicadas muitas vezes pelos desgovernos petistas. O Parlamento já perdeu sua utilidade para a sociedade e virou um balcão de negociatas espúrias.

O atual Procurador Geral da República –subordinado ao Poder Executivo– em um show de hipocrisia compulsória, acaba de pedir a condenação dos réus da gang dos 40, sem nem menos mencionar o 41º meliante –esse, provavelmente, o verdadeiro chefe da gang –, já acusado, diretamente, por outro procurador.

Ao mesmo tempo já sabemos que, em breve, testemunharemos a prescrição dos mais graves crimes desses patifes, verdadeiros genocidas que indiretamente provocaram a morte de centenas de cidadãos por surrupiarem o dinheiro dos impostos que deveria ser aplicado na saúde, na segurança e na educação, por exemplo.

Sistemáticas, redundantes e cansativas denúncias de corrupção é moda de leitura na mídia durante os desgovernos petistas envolvendo também sua base aliada.

Apenas para citar algumas recentes temos a do governador do Rio com as empreiteiras, da Valec, do Ministério dos Transportes e, na data em que escrevemos este artigo, está sendo denunciada por desvios de verbas para a reconstrução de cidades atingidas por enchentes que causaram a morte de mais de 1000 pessoas, a maioria crianças, a prefeitura petista de Petrópolis (com seu modo de operar o dinheiro público já conhecido por todos os seus habitantes).

A falência educacional e cultural do país tem formado gerações de empresários safados que, respondendo às sinalizações calhordas do poder público, se entregam a parcerias corruptas para roubar o dinheiro dos contribuintes.

O sistema de governo do país apelidado por cientistas sociais de “presidencialismo de coalizão” tem se mostrado, na verdade, como uma Corruptocracia Petista de Corrupção com a síndrome do rabo preso cada vez mais impedindo que as denúncias tenham consequência jurídica séria, tendo em vista o risco crescente do castelo de cartas da corrupção petista desabar diante da sociedade, envolvendo todos os cúmplices da tragédia moral por que passa o país.

Quem se negar a reconhecer que o Brasil está entregue a quadrilhas que tomaram conta do poder público diante das caras de paisagem dos órgãos que têm a responsabilidade de evitar esse desastre social, é cúmplice, é covarde, ou é um ignorante, vítimas da falência educacional e cultural do país.

A situação do país é muito mais grave do que a de 1964. Não se trata agora do risco de invasão comunista, mas muito pior do que isso. Estamos testemunhando uma profunda e quase irreversível degeneração moral das relações público privadas, quase que formalizando a formação de uma nova sociedade feudal sob o comando da Corruptocracia Petista, em pleno século 21.

Não faltam mais motivos para uma dura intervenção civil-militar no país diante de sua transformação em um Paraíso da Patifaria, desgovernado por Covis de Bandidos controlados por uma burguesia protetora de Oligarquias de Ladrões.

O que falta então?

Faltam dignidade, honradez, patriotismo e coragem para que a parcela da sociedade civil e dos militares das Forças Armadas, que ainda não se deixaram encantar pelos cantos da sereia da corrupção petista, assumam suas responsabilidades e destituam esse poder calhorda que está transformando as relações público-privadas em descarados

instrumentos de enriquecimento ilícito sob a proteção de uma Justiça degenerada.
Os esclarecidos canalhas pertencentes ao poder público, ao jornalismo, à academia, e a outros importantes segmentos da sociedade, que estão cumpliciados com a destruição do país terão que, mais cedo ou mais tarde, pagar com seu sangue, presente ou sucessor, sua cumplicidade com a destruição de nossa pátria.

Em breve o país estará enfrentando uma moratória do Estado, pois o produto do roubo ou da utilização irresponsável do dinheiro dos contribuintes não vai mais dar para pagar os salários de um Estado gigante corrupto e empreguista de meliantes, assim como seus bandidos públicos e privados vinculados.

Provavelmente, assim como milhares de idiotas devolveram suas armas ao poder público, teremos esses mesmos, e muitas outras centenas de idiotas entregando seus “cofrinhos” cheios de moeda para ajudar a pagar a dívida pública.

Um país de covardes, omissos, corruptos, ignorantes e de idiotas, e sem uma Justiça que mereça esse nome, é um país sem futuro.

Será que nas próximas eleições a sociedade vai continuar utilizando seu direito legal de votar em canalhas, bandidos, em corruptos, e em ignorantes?

Não dá mais para dizer que não sabia, pois todos habitam quase que diariamente as páginas dos jornais.

Comentário do Jornal dos Amigos

Já estamos diante de uma ditadura civil, ou você não se dá conta? A prova disso são os atos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na esfera da União. Legendas partidárias a parte, ouça no link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X6aVC-zQqL0 o pronunciamento no dia 21 de junho deste ano do senador Demóstenes Torres do DEM-GO, sobre o conteúdo dos livros da coleção "Viver Aprender", distribuída pelo Ministério da Educação. Pura propaganda socialista petista no modelo arcaico soviético com a deturpação dos valores éticos e morais de uma sociedade ainda conservadora.

Podemos mudar atuando para que realmente haja mudança em governos (municipal, estadual e federal), ou mudar de país. Se você fala inglês, ou melhor ainda, francês, Quebec-Canadá aceita de braços abertos emigrantes que tenha alguma profissão. Sucesso garantido no prazer de viver. Confira no link http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/placeauquebec/pt/. Não é que até no link o PT se revela como um pesadelo???!!!

Por Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário