domingo, 24 de julho de 2011

LULA DISCORDA DE PARÁBOLA BIBLÍCA

EX-PRESIDENTE LULA Durante seu discurso de pouco mais de 15 minutos no Lançamento do Plano Safra de Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012, ontem (22), no Hotel Stella Maris, em Salvador, o ex-presidente Lula falou para uma platéia de cerca de mil pequenos agricultores a sua opinião sobre o versículo 25, capítulo 18, do Evangelho de São Lucas, que contém a parábola que Jesus fez para falar sobre o consolo dos pobres que levam a vida de privações, mas que ao morrer teriam "tesouros espirituais".

"Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres 'vai' ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Pra nós inventaram um slogan que tudo está no futuro – é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir pro céu (sic). O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora, o coitado que se levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno", criticou.

Informações do A Tarde

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE LULA
 
Giulio Sanmartini

Se entende quando ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse como um demagogo barato que é sua atual condição a de "ajudante da presidente Dilma", disposto a "andar pelo Brasil" e "voltar a conversar com o povo brasileiro".

Essa sua afirmativa é uma descarada mentira, pois nesta quarta-feira, na Bahia, ele teve mesmo um dia de candidata com inauguração e tudo.

Ainda circulou ciceroneado pelo governador Jaques Wagner (PT), por Santo Amaro da Purificação, Feira de Santana e Salvador, usando para isso o helicóptero do governo do estado, pago pelo contribuinte.

Ele demonstra estar ajudando muito a "presidenta", não no seu governo de tropeções, mas no fazê-lo candidato nas eleições de 2014

As até aí sem nenhuma novidade, todos sabem o que Lula é. A coisa ficou perigosa quando ele elevou o grau de besteiras e percebeu-se que não era bebedeira, mas uma grave psicopatia.

"O candidato Lula", estava presente no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

Ele deveria fazer um discurso de no máximo 15 minutos, mas logo no início de sua conversa fiada, despirocou geral, quando disse que é "bobagem" o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres, numa flagrante crítica versículo 25, capítulo 18, do Evangelho de São Lucas, a parábola que Jesus fez sobre as dificuldades do rico alcançar o céu e a facilidade do pobre chegar lá ("Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus").

Não se contentando com isso, foi adiante: "Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo. Esse país era governado para um terço da população, era uma cultura governar apenas para esse terço, e dois terços já eram considerado como fatalidade de Deus, que tinham que ser pobres, e nós provamos o seguinte: dê oportunidade que o pobre não quer ser pobre, quer ser classe média. E, se brincar, ele quer ser rico – falou, para depois argumentar: – Deveria acabar com essa bobagem de achar que pobre gosta de comer mal, gosta de comprar produto de segunda, que gosta de andar descalço, sem dentes na boca".

Lula segue o mesmo principio de seu amigo do peito, o trapaceiro Edir Macedo, que para tomar dinheiro dos pobres, promete riqueza em vida para seus seguidores. A velhacaria de Lula não é para tomar dinheiro diretamente, mas para apoderar-se do voto, que assim poderá ter uma riqueza bem maior que o chefe da Igreja Universal do Reino de Deus.

A sua tática é auto proclamar-se uma divindade, cuja religião exige o monoteísmo.

2 comentários:

  1. coitado dele. quando Deus decidir prestar contas cam as maldades feitas aqui na terra, principalmente aqueles querer blasfemar contra sua palavra, não terá rico nem pobre, todos seram julgados. de acordo com sua vontade. ele é santo mas faz justiça. Aí daquele que querem distorcer a palavra do pai.

    ResponderExcluir
  2. Quem disse ?
    O Lula ?
    Então não se escreve.
    O que esperar de alguém como ele ?
    Ele não é nada.

    ResponderExcluir