sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEPUTADOS QUE DESVIARAM 300 MILHÕES DA ALE DE ALAGOAS VÃO TER QUE SE EXPLICAR À JUSTIÇA

Quando retornarem do recesso parlamentar, no dia 5 de agosto, os deputados envolvidos na "Operação-Taturana", da Polícia Federal, terão um encontro indigesto com oficiais de justiça para assinar 11 intimações, por atos de improbidade administrativa. As notificações judiciais foram expedidas no início da semana por uma das varas cíveis da Capital para instrução do processo administrativo que investiga o desvio de R$ 300 mi-lhões da Assembleia Legislativa Estadual.

Os oficiais de justiça até tentaram intimar os de-putados em suas residências, mas foram barrados pelo pessoal que faz a segurança desses parlamentares. Boa parte deles mora no Aldebaran, condomínio de luxo que concentra a elite dos servidores alagoanos. Estão intimados os deputados Antônio Albuquerque, Maurício Tavares, Isnaldo Bulhões Filho, Nelito Gomes de Barros, Edval Gaia, João Beltrão e Arthur Lira (fede-ral), além dos ex-deputados Cícero Ferro, Dudu Albuquerque, Antônio Holanda , Celso Luiz e Júnior Leão.

Fonte: Jornal Extra Alagoas

Também esta semana o Tribunal de Justiça de Alagoas negou a pretensão do deputado Antônio Albuquerque de ocupar vaga na Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário