terça-feira, 12 de julho de 2011

A ÉTICA (?) DOS ÉTICOS

Lulla NÃO é e NUNCA foi a cara do povo brasileiro.
Afinal, a Constituição é um instrumento de defesa do povo brasileiro e Lulla foi contra;
o Plano Real estabilizou a moeda e a economia brasileira e Lulla foi contra;
a Lei de Responsabilidade Fiscal defende os interesses do povo brasileiro e Lulla foi contra;
a lei da CIDE transformou a Petrobrás numa das maiores empresas de petróleo do mundo e Lulla foi contra;
as privatizações levaram o telefone aos pobres e Lulla foi contra. E mais,
Lulla defendeu Sarney do crime dos 40 atos secretos no Senado e o povo brasileiro foi para ruas gritar fora Sarney;
Lulla defendeu Renan do crime de usar dinheiro público para sustentar amante e o povo brasileiro foi contra.
Contudo, uma parte do povo brasileiro, os "éticos" petistas que assaltam os cofres públicos e usam dinheiro público roubado para fazer propagandas mentirosas e se manter no poder, tem a cara de Lulla.
A falta de ética dos "éticos" é tamanha que chegaram ao absurdo de roubar até mesmo aplausos: roubaram os aplausos do presidente da ONU e mostraram nas televisões como sendo para Lulla. Que coisa feia, Lulla roubando aplausos alheios, que vergonha para os brasileiros.
Viramos chacota internacional: ih! lá vai o brasileiro que o presidente é LADRÃO DE APLAUSOS. Não é Lulla?
E se Waldemar da Costa Neto é mau caráter ou assaltante isto é outra história; o certo mesmo é que ele anda de braços dados com os "éticos" petistas e, hoje, é aliadíssimo da presidente Dilma (atenção, eu disse presidente e não presidenta como querem os "éticos" petistas sem nenhum respeito pela língua portuguesa, pois, ´presidente é palavra sem gênero; serve ao feminino e ao masculino; mas, o que se pode esperar de "éticos" ptistas que não respeitam nem mesmo a Constituição do Brasil?)
Agora isto nós devemos em parte ao Chico Buarque, ao Paulo Betti, a Zezé de Camargo e outros artistas que fizeram campanha para eleger estes "éticos" ptistas que assalta os cofres públicos. Devemos, também, à UNE que se vendeu por 30 dinheiros e à CUT que se ajoelhou depois que Lulla vetou o projeto de lei que proibia a cobrança do imposto sindical. que o Ministério Público já cansou de denunciar que só serve para enricar sindicalistas pelegos. Não é Lulla?
Sarney, Collor, Jader Barbalho, Romero Jucá, Renan Calheiros, Zé Dirceu, Roberto Jefferson e tantos outros estão às gargalhadas assistindo o festival de maracutaias e falcatruas  dos "éticos" petistas. Todo santo dia a mídia é acusada pelos "éticos" petistas de ser partidária apenas porque os jornalistas divulgam os roubos praticados nos cofres públicos. É muita roubalheira, O Brasil está sendo enlameado internacionalmente por estes "éticos" ptistas e suas base alugada. Viramos chacota, pois, os "éticos" petistas chegaram ao absurdo de fugirem em um ônibus lotado, como se já não fosse extremamente vergonhoso o mundo inteiro saber que o gabinete da Casa Civil se transformou num covil de ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS. Chega, vamos reagir. Vamos dizer não aos ladrões. Não é Lulla?
Não existe salvador da pátria. Ou o povo vai para a rua ou o caos toma conta de vez do Brasil.

Fonte: http://bit.ly/oqVt18

Nenhum comentário:

Postar um comentário