domingo, 18 de agosto de 2013

REQUIÃO PROMETE DENUNCIAR PRIVATARIA PETISTA













Menino maluquinho – Ex-governador do Paraná e conhecido por seus arroubos comportamentais, o senadorRoberto Requião (PMDB) prepara o lançamento de um livro que promete ser mais um capítulo em sua vendeta pessoal contra o presidente da Empresa de Planejamento e Logística do governo federal, Bernardo Figueiredo, e contra o que classifica como a “privataria petista”.
A obra servirá também para relembrar uma denúncia do senador contra o ministro Paulo Bernardo da Silva (Comunicações), que teria proposto a Requião, junto com Bernardo Figueiredo, quando era governador, a construção de um trecho ferroviário superfaturado no Paraná.
O livro deve detalhar o que está por trás de todo o planejamento feito pela EPL de Bernardo Figueiredo, a pedido da presidente Dilma Rousseff, com objetivo de privatizar portos, estradas, usinas hidrelétricas, ferrovias e construir o trem bala.
Requião pretende mostrar ainda que as privatizações concluirão aquilo que o governo de Fernando Henrique Cardoso não terminou, ou seja, desnacionalizar o País e entregá-lo ao capital internacional, como se o Estado tivesse recursos suficientes para investir e fazer o País virar;
Requião, que defende um projeto nacional e populista que “freie a desindustrialização do país, com a manutenção de todos estes setores em mãos do governo e de sua modernização com o apoio do Exército e capital nacional”, pretende revelar o que está se fazendo contra o País ao entregar toda a infraestrutura e logística nacional para empresas multinacionais como Siemens, Alston e Mitsui, entre outras.
Entregaram o país para ser planejado por um assassino econômico, diz Requião, relembrado do livro “Confissões de um Assassino Econômico”, de John Perkins, que mostra os métodos que países do primeiro mundo usam para impor suas empresas na construção da infraestrutura de nações em desenvolvimento e o quanto isso custa para o povo.
O livro será lançado e distribuído para os convencionais do PMDB, para que Requião defenda dentro da convenção nacional do PMDB o lançamento de uma candidatura própria a presidente, qual seja, a dele, é claro.
Fonte: Ucho.Info

Um comentário:

  1. Esse Requiao é o bicho! bicho do Parana.
    Ja li o livro do J Perkins. Requiao esta certo! Porque entregar o Brasil para a rainha? Bemo Sersa experian ja é dela e da famiglia R Britanica . Agora quer levar a info de 142 milhoes, ..os biometrados(escravos) do TSE tambem? A mesa tem de ser virada agora. A Revolta dos bichos, ...vai começar.

    ResponderExcluir