segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DILMA SERÁ O HECTOR CÁMPORA DE LULA?

Afinal, de que adiantou eleger uma mulher se o homem vai continuar mandando?? (Roberto Jefferson, presidente do PTB).


. O deputado Eliseu Padilha, PMDB, disse nesta segunda-feira ao editor que Dilma Roussef dedicará a semana às conversações com os Partidos para completar a montagem do seu ministério. Ela já completou o ciclo de conversações para a escolha dos seus auxiliares mais imediatos, o pessoal que caracteriza o caráter institucional do seu governo, como também completou o ciclo das escolhas da equipe econômica.

. Os primeiros passos da nova presidente demonstram cabalmente que ela está sendo tratada como um fantoche pelo presidente Lula, que impôs todas as escolhas.

. Lula e Michel Temer, pela ordem, são os verdadeiros centros irradiadores do Poder que tutelarão Dilma Roussef. Esta situação anômala conduz o País a situação da maior perplexidade de sua história, com consequências ainda imprevisíveis; a da presidência terceirizada por Lula. Na Argentina isto levou a duas presidências fantoches - Hector Campora, o terceirizado de Perón, para que este voltasse e assumisse o poder de fato, e logo Isabelita, quando Peron morreu, sendo Lopez Rega o presidente fantasma.O resultado foi o maior golpe de Estado da America do Sul.

- Dilma passou o final de semana em Porto Alegre. Ela voltou a conversar longamente com seu ex-companheiro político e ex-marido Carlos Araújo. Araújo, como Dilma, é político de grande personalidade política.

Fonte: http://bit.ly/eCIJQQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário