terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BRASILEIROS E BRASIL DIVIDIDOS.

Uma Nação é forte quando os seus filhos veneram o passado, constroem o presente e sonham com o futuro. Não nos parece que estejamos construindo o presente que merecemos. Nem venerando o passado; nem sonhando para o futuro.


O passado, parece que se trabalha para destruí-lo. Nos livros didáticos, a História é distorcida, os heróis são menosprezados, dando-se a entender que tudo começou agora. O Brasil, para os governantes de hoje, só existe de 2002 para cá. Não fomos descobertos em 1500. O passado é um tempo em que os portugueses, os brasileiros e os imigrantes eram exploradores do povo. Nada se fez se não explorar o negro, matar índio. Rico é bandido e pobre, sofredor espoliado. É comum se ouvir de bocas imbecis: “500 anos de exploração”.

O passado não existe. Não se construíram a Petrobrás, as grandes hidrelétricas, os grandes portos de Itaqui, Tubarão e outros. O presente é LULA, é a DILMA, é o Pré-Sal, as grandes falcatruas e o sonho é transformar o Brasil numa Ditadura de esquerda, tipo Venezuela, disfarçada de “DEMOCRACIA”.

O PRESENTE conseguiu dividir os Brasileiros, que nas Batalhas dos GUARARAPES, unidas as três raças, iniciaram a construção de um grande povo.Éramos brasileiros. Orgulhávamos de ter nascido nesta TERRA SANTA. Não eram brancos, pretos ou índios e, sim, filhos de uma terra chamada BRASIL. Não interessava se éramos nordestinos ou paulistas, gaúchos ou amazonenses. Éramos irmãos que nos orgulhávamos de ter nascido na terra de Santa Cruz. Gaúchos e nordestinos conquistaram o Acre. O gaúcho Osório, o carioca Caxias, o cearense Sampaio, e o francês Mallet - que amava o Brasil como brasileiro, lutaram e mantiveram a Honra Nacional imaculada. E agora, o que estamos vendo?

Terminada a eleição, estamos vendo nuvens negras. Dividiram o Brasil em dois. O BRASIL dos pobres e dos ricos. O Brasil dos explorados e dos exploradores. O Brasil dos brancos e o Brasil dos negros. Afinal, o que é isto? Uma candidata falou: “o nordestino sai do nordeste e vai pra o Brasil”. Que barbaridade.

O GRUPO GUARARAPES sente que a única Instituição verdadeiramente brasileira ainda são as Forças Armadas. Só elas poderão garantir a nossa SOBERANIA, se não forem destruídas pelas ambições políticas de ideólogos renitentes e persistentes, de políticos canalhas e corruptos.

Estamos transcrevendo o PENSAMENTO DE RUI. Que ele registrou, magnífico, no sentido e na verdade: “A Pátria é a Família amplificada”. Escrevendo assim:

“O sentimento que divide, inimiza, retalia, detrai, amaldiçoa, persegue, não será jamais o da pátria. A Pátria é a família amplificada. E a família, divinamente constituída, tem por elementos orgânicos a honra, a disciplina, a fidelidade, a benquerença, o sacrifício. É uma harmonia instintiva de vontades, uma desestudada permuta de abnegações, um tecido vivente de almas entrelaçadas. Multiplicai a célula, e tendes o organismo. Multiplicai a família, e tereis a pátria. Sempre o mesmo plasma, a mesma substância nervosa, a mesma circulação sangüínea. Os homens não inventaram, antes adulteraram a fraternidade, de que Cristo lhes dera a fórmula sublime, ensinando-os a se amarem uns aos outros: “Diliges proximum turum sicut ipsum”.

Estão destruindo a família, disseminando o ódio entre brasileiros e dividindo o Brasil. E ainda se dizem brasileiros!

FORÇAS ARMADAS! ACORDEM! TODO CUIDADO É POUCO! PORQUE OS TRAIDORES NÃO ESTÃO DORMINDO; ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL.

Fonte: http://bit.ly/gXhImk

Nenhum comentário:

Postar um comentário