domingo, 12 de dezembro de 2010

SOBERBA DOS CANALHAS.

A escória não sossega.

Mesmo com o PT ganhando as eleições essa gente sórdida continua ocupando as trincheiras do golpe, consumado por mais um estelionato eleitoral fundamentado no suborno dos menos favorecidos e dos canalhas esclarecidos.

Continuam atirando ofensas cada vez mais virulentas na internet, o único lugar da mídia que ainda existem muitos com brio e dignidade para escrever o que pensam.

Nas outras mídias a escassez de coragem, honra e amor à pátria está se tornando cada vez visível, e a hipocrisia do jornalismo covarde ou vendido está começando a dar nojo.

Modificar os artigos ou comentários dos outros, retransmitindo a fraude feita na opinião alheia começa a virar lugar comum, crimes cometidos pelos canalhas contratados pelo petismo para promoverem a desistência da crítica.

As Forças Armadas são insultadas a todo o momento com os canalhas fazendo de tudo para perverter a verdade de sua história na construção do país, atitude cada vez mais frequente, levada a cabo de forma direta e sem rodeios.

Infelizmente a caserna de hoje faz cara de paisagem enquanto as instituições a que servem são reduzidas à insignificância moral. Seus companheiros da reserva, que sempre lutaram pelo bem do país, estão sendo sistematicamente desrespeitados e ninguém reage.

Os tiros de insultos são dados a esmo demonstrando uma crença inabalável que a história do país termina com o PT no poder.

Por sua vez os poderes constituídos estão imersos no relativismo da canalhice da política com a Justiça somente funcionando para perseguir os inimigos do “sistema”.

Diante do descaso do poder público com a moralidade, a ética, a dignidade, e a honestidade, os milicianos calhordas do petismo se sentem absolutamente à vontade para insultar e provocar a todos que tentam usar o direito de expressão que não seja compatível com a cartilha leninista do PT.

Enquanto os pobres são subornados com o assistencialismo comprador de votos a nova burguesia petista nada a braçadas em dinheiro e mordomias alimentando cada vez mais o sentimento de que todos foram na verdade feitos de imbecis e palhaços nos últimos oito anos.

Insultos ilimitados aos que são adversários e traição sem pudor a uma promessa de resgate da moralidade no poder público. Tudo uma descarada sacanagem para assumir o poder.

Essa turma somente esquece que o poder nunca é permanente, e quanto mais os derrotados são perseguidos e assediados pelas ofensas sem limites, maior será sua revolta quando o jogo virar.

Os cemitérios da história estão aí para comprovar onde acaba a covardia da perseguição e da tentativa de humilhação imprevidente, inconsequente e irresponsável.

O fim é sempre o mesmo.

Geraldo Almendra

2 comentários:

  1. Precisamos combater estes acéfalulistas, ou eles levarão o Brasil à falência!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom artigo de Geraldo Almendra. E pura verdade. Cada um de nos que costuma criticar esse governo salafrario tem sofrido violentos ataques de anonimos que compactuam com essa gang que se serve deles para seus projetos de enriquecimento a qualquer custo.
    a ajuda desses imbecis e primordial para que continuem lesando a Patria. Para esses nao interessa se a Constituicao esta sendo desrespeitada, tudo o que querem e usufruir dos bens que pertencem ao povo mas que estao sendo delapidados por meliantes.

    ResponderExcluir