sábado, 18 de dezembro de 2010

AMIZADE VIRTUAL.

Que delícia estar aqui, no seu blog.... Pensei: o que escrever? Não sou boa com as palavras como gostaria de ser.... Resolvi falar sobre os amigos....


Os amigos são cantados em verso e prosa, mas só quem tem amigos verdadeiros sabe a importância deles em nossas vidas. Eu, particularmente, sempre fui rodeada de amigos... de todos as cores, de todos os humores. Ahhhh me delicio com eles. Não nasci pra ser sozinha.

Deus sempre foi muito generoso comigo e nem sei se mereço tanto. Tenho amigos que me fazem dengo, amigos acolhedores, presentes em todos os momentos, bons e não tão bons. Amigos com mãos sempre estendidas em minha direção, não me deixando cair quando o chão se abriu sob meus pés. Amigos que mantém a torneirinha do meu risador aberta.

Eu, uma amadora curiosa, ouvi falar de um tal de “twitter” e resolvi conhecer o danado. No início não achei graça nenhuma. Logo abandonei a novidade. Não me dando por vencida, voltei e resolvi aprender a conhecê-lo melhor, ficar íntima.

Foram surgindo pessoas interessantes e comecei a me apaixonar. De repente me vi envolvida num mar de pessoas e a coisa foi crescendo de tal forma que os amigos do dia a dia começaram a sentir ciúmes. Ria muito com os comentários: “Nádia, como pode você nos trocar por este twitter?” Como explicar? Como fazê-los entender que os amigos do twitter também são reais, carinhosos e queridos? Desisti de tentar.

Bom, me sinto acolhida no mundo “cibernético” também. Sei que fiz amigos que levarei pra vida toda. E dentre eles está você meu querido amigo @Marcosobreira2 . Obrigada por sua amizade, cuidado, carinho. Aprendi a admirá-lo primeiramente pelo carinho com que exerce sua profissão, pela confiança, cumplicidade e respeito que temos um pelo outro.

Sei que não teve um ano muito fácil, mas sei também que teve alegrias. O Marco é a prova disso. Um bebezinho que tenho certeza, veio para alegrar e iluminar sua vida.

Meu querido amigo, obrigada por sua amizade sincera e carinhosa!

Agradeço e aproveito a oportunidade para desejar um lindo natal e um ano de 2011 cheio de saúde, alegrias e muitos amigos verdadeiros. Tenha certeza, sou uma delas...

E que todos os nossos amigos e visitantes do blog tenham um FELIZ NATAL e um ano próspero, iluminado e repleto de realizações!

No mais, adoro seu blog. Abraços carinhoso! @Nadiavida


5 comentários:

  1. Lindo ! A vida fica mais leve quando a gente pode ler coisas assim... Fico feliz de tb ter amigos reais e virtuais, e este texto abriu a porta da saudade... beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo minha amiga Nádia. Palavras cheia de emoção e de verdade, amigos virtuais e tão reais. Amigos que nos mostram maneiras de ser e entender a vida de maneiras que não conhecíamos. Como aprendo com as pessoas que conheci aqui no Twitter, entre eles tu e o Dr. Marcos, tanta gente inteligente e interessante, por isso as vezes viramos "viciadas", mas um vício do bem. Beijos aos dois, Marcos e Nádia!!
    @carlabeatriz

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Nadia, descobri que a presença física nem sempre é necessária para uma amizade verdadeira.
    Muitas vezes, o Twitter serve como uma válvula de escape, os amigos sempre estão lá.. Quantas vezes iniciei o dia triste e uma palavra amiga me deixou feliz. Um espaço onde conheci pessoas de todo lugar, de todo tipo, de toda idade... espaço em que diferentes se unem em prol de objetivos comuns.
    Aprendi muito com muita gente, inclusive com você e com o doutor Sobreira.
    Mas de tudo, o mais bacana é ver a quantidade de pessoas que usam seu tempo ou parte dele pra ajudar.. pessoas solidárias com as dificuldades alheias!
    Enfim, o Twitter foi um presente maravilhoso que ganhei em 2010 e espero que estejamos juntos por muitos anos ainda.
    Desejo a todos os amigos virtuais um feliz natal e um ano de muita paz, saúde e principalmente muito amor!

    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. Cara da Nádia este texto. Sou uma das ciumentas, mas quem tem o privilégio de conviver com esta menina, este ser encantado e encantador que é a Nádia, sabe que não temos o direito de privar as outras pessoas da sua companhia, mesmo a gente querendo tê-la só pra pra nós. Muitos anos de convivência.Amiga pra todas as horas. A nadiavidalinda como costumamos chamar entre os amigos, é um ser de luz. Onde chega ilumina o ambiente com seu sorriso, afago, falante. Nas Festas, trabalho e até velórios quando ela chega parece que tudo vai ficar bem, pois ela tem o colo e o abraço mais gostosos que alguém pode ter. Menina coberta de luz, de alegria, de esperança, de simplicidade e humildade. Única!
    Não sei mexer nisso aqui, mas por ela tô tentando... Parabéns por ter o carinho da minha amiga! Cuide bem dela, pois é o nosso diamante valioso! Claudia!

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga! Voces do TT fazem parte dos meu Dias,horas e minutos,embora não tenha olho no olho,enxergamos com o coração> Na visão do olhar normal, nos enganamos a vezes com ilusão de ótica> Mas o coração tem um dispositivo próprio que sabe muito bem filtrar todo estímulo que recebe.Um feliz natal a todos os meus amigos do TT

    ResponderExcluir